A IMPORTÂNCIA DA SANITIZAÇÃO
A sanitização é o processo de controle microbiológico em qualquer tipo de edificação, residências ou empresas, que utiliza tecnologia de ponta, capaz de eliminar e impedir a proliferação de bactérias, ácaros, vírus e mofos no ambiente.
A sanitização pode ser efetuada em qualquer ambiente afim de controlar até 98% dos micro-organismos (bactérias, vírus, fungos, ácaros) existentes no local.
TRATAMENTO QUE REALIZAMOS
Utiliza-se um saneante que pertence ao Grupo Químico Quaternário de Amônia. Esse produto é um agente germicida, que age diretamente na inativação enzimática, destruindo, assim, micro-organismos patogênicos de objetos e de superfícies.
A aplicação é feita lentamente em todo ambiente com um nebulizador elétrico a frio e intensificada nos pontos de maior contaminação, como: telefones, mouses e teclados de computador, interruptores, descargas de banheiros, maçanetas, torneiras, corrimãos, etc.
ONDE PODE SER FEITO?
A Sanitização pode ser efetuada em qualquer local. Por exemplo: areias de parques; escolas; igrejas; cinemas; academias; lares de idosos; residências em geral; indústrias de alimentos; restaurantes; praças de alimentação; clínicas médicas, odontológicas e veterinárias; indústrias; farmácias; transportes de passageiros e alimentícios.
Este procedimento não possui efeito residual e não impede que sejam trazidos micro-organismos de ambientes externos para os locais tratados.
RECOMENDAÇÕES PARA EXECUÇÃO DO PROCEDIMENTO
- Pessoas e animais não devem permanecer no momento da aplicação;
- O período de reentrada é de 30 minutos corridos, a partir do término do serviço.